Pesquisar

Piracanjuba: patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo

Piracanjuba: patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo

Acreditar no esporte como agente transformador é um dos motivos que levou a marca a se unir ao maior evento esportivo do mundo

São mais de 40 modalidades, disputadas por 10.500 atletas, durante 17 dias de competição. Porém, o que mais chama a atenção é que, para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram. 206 países estão representados por pessoas de diferentes classes sociais, unidos em uma missão patriota e de vida, pois cada profissional carrega, além do orgulho da origem, o desejo da superação.

São atletas com garra, disciplina, esforço e altas performances, ou seja, valores autênticos, os mesmos que levam as grandes marcas a serem reconhecidas. Dentro desse cenário, a Piracanjuba tem orgulho de anunciar que é patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo.

“Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.

O projeto contará também com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators, por meio da ViU Hub – área da Globo responsável por projetos comerciais em mídia social e marketing de influência. Ambos terão formatos dinâmicos e divertidos, levando ao público tudo o que acontece durante os jogos, proporcionando mais interatividade e engajamento com as audiências e resultados para a marca.

Além das comunicações preparadas especialmente para esses momentos, a Piracanjuba vai contar com uma série de ações durante o ano, que envolve comerciais, campanha de vendas e ações para o público interno. Vale destacar que as iniciativas publicitárias da Piracanjuba ficam a cargo da agência Good Brands, no offline, e Ampfy, no digital.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

COMEÇA A TEMPORADA DOS CONCURSOS REGIONAIS DE QUEIJOS ARTESANAIS DE MINAS GERAIS
Especial Queijos

COMEÇA A TEMPORADA DOS CONCURSOS REGIONAIS DE QUEIJOS ARTESANAIS DE MINAS GERAIS

A temporada dos concursos regionais de queijos artesanais de Minas Gerais está começando. No próximo sábado (dia 18/05), serão realizadas as etapas regionais do Cerrado, que vai acontecer em Patos de Minas, e da Mantiqueira de Minas, em Itamonte. Em maio, haverá ainda a etapa regional de Araxá, que vai ocorrer no município de Ibiá. Mas as disputas nas regiões produtoras de queijo de Minas seguem com eventos também em junho e julho.

LEIA MAIS »
Dia dos Queijos Artesanais de Minas (16/5) homenageia símbolo da gastronomia mineira
Especial Queijos

Dia dos Queijos Artesanais de Minas (16/5) homenageia símbolo da gastronomia mineira

Os queijos artesanais de Minas Gerais representam uma tradição gastronômica que vai além das fronteiras do estado, sendo reconhecidos nacional e internacionalmente. O Dia dos Queijos Artesanais de Minas Gerais, oficialmente celebrado em 16 de maio, destaca a relevância cultural e culinária dessa iguaria e homenageia toda a cadeia produtiva responsável por colocar na mesa dos consumidores um dos produtos mais apreciados do país.

LEIA MAIS »