Pesquisar

Tirolez lança embalagem inspirada nas festas de São João para Queijo Reino em fração

Tirolez lança embalagem inspirada nas festas de São João para Queijo Reino em fração

Sazonalidade já contemplava as versões em lata do portfólio e, neste ano, abrange também opção com 180g

Ampliando as versões sazonais de seu portfólio, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, apresenta embalagens festivas de São João para o Queijo Reino em fração, de 180g. O lançamento traz ilustrações desenvolvidas pela designer alagoana, Mellina Farias, que se inspirou nas tradicionais festas juninas nordestinas para a criação das artes. A linha ficará disponível entre maio e junho, ou até durarem os estoques, nas regiões Norte e Nordeste do país.

Tradicionalmente presente em datas comemorativas, como no São João e nas festividades de fim de ano na região nordeste do Brasil, o lançamento do Queijo Reino na versão fração sazonal possibilita a experimentação do produto por mais consumidores. Além disso, a embalagem sazonal da Tirolez destaca o produto nas gôndolas.

“A fração do Queijo Reino traz a oportunidade de experimentação de mais consumidores, já que por ter um tamanho menor, também possibilita um menor desembolso para o consumidor. Com o sucesso das latas colecionáveis do ano passado, não poderíamos deixar de contemplar as frações para o São João deste ano”, afirma Denise Pacheco, Gerente de Marketing Categoria da Tirolez.

O Queijo Reino Tirolez já foi eleito nove vezes o “Queijo Reino Nº1 do Brasil”, segundo o Concurso Nacional de Produtos Lácteos de Juiz de Fora, em Minas Gerais; e é medalha de prata da categoria na 3ª edição do Mundial do Queijo, assegurando sua qualidade.

Sobre a Tirolez

Fundada há 43 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.800 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

Danone investe em novas ocasiões de consumo
Novidades

Danone investe em novas ocasiões de consumo

Com a busca constante dos consumidores por praticidade e saudabilidade em todas as refeições do dia, a Danone Brasil, líder global em alimentos e bebidas, escolheu a maior feira de supermercados do mundo, a APAS Show 2024, para apresentar seus lançamentos desenvolvidos para conquistar novas ocasiões de consumo e soluções capazes de impulsionar as vendas da categoria de iogurtes e UHT proteico.

LEIA MAIS »
Mococa celebra o Dia do Pudim com concurso nacional
Empresas

Mococa celebra o Dia do Pudim com concurso nacional

Em 22 de maio, os brasileiros terão um motivo especial para comemorar: o Dia do Pudim. Este ano, a sobremesa clássica, tão presente nos almoços familiares, recebe o destaque da Mococa, uma empresa com 105 anos de experiência na produção de laticínios. Em uma iniciativa interessante e dinâmica, a companhia lança uma campanha nas redes sociais para eleger os melhores pudins do Brasil. As inscrições estarão abertas de 2 a 31 de maio de 2024.

LEIA MAIS »