Laticínios Kamy comemora lançamentos

Laticínios Kamy comemora lançamentos

Por: Erika Ventura

Laticínios Kamy iniciou o ano com o pé direito, com dois lançamentos inovadores para o paladar cada vez mais exigente do consumidor. Mais surpresas ainda estão no radar do laticínio paraense no primeiro semestre de 2024.

De acordo com Gerciane Silva, “realizamos dois novos sonhos: Queijo Montanhês e Minas Padrão Zero Lactose. Ambos os produtos já estavam em escala de produção desde 2023. No queijo Minas Padrão Zero Lactose, já estávamos trabalhando desde 2019, já o Queijo Montanhês, surgiu com a alta demanda de leite em 2023, aí tivemos que arriscar em aumentar a linha de queijos maturados para não desestabilizar a produção leiteira da região. Temos mais de 5 produtos para lançarmos ainda no primeiro semestre de 2024, todos já com GTIN’s prontos, aguardando a finalização dos tramites finas do desenvolvimento e aprovações das artes junto ao órgão estadual”.

O Kamy está há mais de 30 anos oferecendo uma linha com produtos de laticínios cheios de sabor e saúde. Produtos feitos em equipamentos automatizados, evitando o contato manual e extinguindo o risco de contaminações. A empresa também tem investido em modernos equipamentos do laboratório que fazem análises físico química e microbiológica de forma mais eficiente.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

Empresas

Importância da suplementação nutricional injetável na pecuária

A suplementação nutricional é uma estratégia fundamental na pecuária, visando otimizar o desempenho produtivo e econômico do rebanho. A abordagem adequada para o fornecimento de nutrientes é essencial para atender às demandas metabólicas e fisiológicas dos animais, especialmente em relação ao crescimento, desenvolvimento e produção

LEIA MAIS »
Empurrador automático de alimento ganha espaço em fazendas produtoras de leite
Empresas

Empurrador automático de alimento ganha espaço em fazendas produtoras de leite

A disponibilidade contínua de forragens frescas às vacas influencia o consumo de matéria seca e aumenta a produção de leite. Além disso, a alimentação frequente tem um impacto positivo sobre a saúde animal em geral. Mas, muitas vezes, a mão de obra pode ser um fator limitante e essa atividade acaba ficando em segundo plano e, sem a rotina necessária, os benefícios de se empurrar o alimento várias vezes ao dia não são alcançados.

LEIA MAIS »