Levando qualidade e sabor para os estabelecimentos, a marca amplia o portifólio
Catupiry®, empresa nacional dona do primeiro requeijão do Brasil e há 111 anos alimentando momentos, também está no mercado de Food Service. Sinônimo de categoria, a marca é a única que possui um processo de fabricação exclusivo, criterioso e que leva o selo de produto 100% original. Hoje, além do Catupiry® Original, a marca possui em seu portfólio a linha de requeijão saborizados, nas versões cheddar, alho poró e quatro queijos. Eles são totalmente inovadores e trazem muito sabor e qualidade, oferecendo diversas opções de preparos de receitas para os estabelecimentos.
Este ano, a Catupiry® expandiu sua linha de requeijões, trazendo novas opções de produtos que possuem total fit com variadas tipologias: bares, restaurantes, lanchonetes, buffets e alta gastronomia. Dessa forma a marca é a única no mercado que oferece um leque de sabores em requeijão.
Os novos sabores de recheio seguem o padrão de qualidade que só a Catupiry® tem. Nas versões Carne Seca e Frango com Catupiry®, os produtos são elaborados com ingredientes de verdade e sem aromas, ideal para recheio de salgados, tortas, pasteis e indispensável na elaboração de alguns pratos. Sem contar que eles podem ser levados ao forno, atendendo a uma série de tipologias, como bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e buffets. Os produtos atendem todos com muita qualidade e sabor em uma escala nacional e internacional.
Para Nicolau Ahn, Superintendente Comercial da Catupiry® no Brasil, os alimentos focados para o ramo de Food Service chegam para impactar o setor de Bares e Restaurantes em todo o Brasil, levando sabor e qualidade. “Estamos felizes em disponibilizar aos donos desses estabelecimentos e chefs de cozinha, produtos de alta qualidade e pensados para proporcionar mais praticidade na execução de suas receitas. Quem experimentar nossa nova linha de Food Service, terá uma sensação única de sabor que só nossa marca entrega”,