Xandô anuncia o lançamento do Creme de Leite fresco zero lactose

creme de leite

O Creme de Leite fresco Zero Lactose 300g, produzido com Leite Tipo A Xandô, embalado em garrafinhas com 30% de pet reciclado, que atende os consumidores intolerantes à lactose ou que preferem consumir essa versão, mantendo o mesmo sabor e qualidade do creme de leite da marca. 

Por ser super versátil, ele pode ser utilizado na elaboração de diversas receitas, como sobremesas, molhos, tortas, coberturas, chantilly, ou ser consumido puro, como acompanhamento de frutas. 

“Aceleramos o calendário de inovação da Xandô para continuar atendendo os desejos dos brasileiros por frescor, naturalidade e saudabilidade em outros produtos e categorias. Os cremes de leite e os sucos da marca já são consagrados, por isso esse movimento de extensão do Tangerina para uma litragem maior e do creme para a verão zero lactose faz tanto sentido”, comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

Para encontrar a loja mais próxima com disponibilidade, basta acessar a ferramenta “onde encontrar”, dentro do site da marca (www.xando.com.br). Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô em 8 sabores de sucos, nos clássicos leites tipo A, nos cremes de leite fresco e em toda a linha de queijos e manteigas.

Sobre a Xandô

Há mais de 40 anos, a Xandô leva a Fazenda para a mesa do consumidor. Hoje a marca éreferência em leites tipo A e sucos 100%.

Em 1982, a “Laticínios Xandô” foi fundada dentro da Fazenda Colorado (F.C.), que é a maior produtora de leite do Brasil – com um recorde histórico de 100 mil litros em apenas 24h – e possui uma das ordenhas mais modernas da América Latina, em formato de carrossel.

m 1997, a marca expandiu sua atuação para sucos integrais, sem açúcar, conservantes e aditivos. A primeira fruta foi a laranja, vinda dos diversos pomares próprios da F.C, mas atualmente o portfólio conta com oito sabores.

Recentemente, a força e a maturidade da Xandô permitiram o avanço da agenda de inovações de forma ágil e ousada, inaugurando sua presença nas categorias de queijos e manteigas, ambas com produtos diferenciados e muito nutritivos, mantendo o DNA original da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa Xandô

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »