Além de vasto conteúdo de qualidade em suas plataformas digitais, a Liga do Bem conta com embaixadores nas áreas de nutrologia, atividade física e alimentação
A YoBem, marca da Alvoar Lácteos voltada para alimentação funcional, lança movimento para promover vida saudável. Exclusiva nas plataformas digitais, a ação inclui conteúdo informativo, parceria com influenciadores e a Liga do Bem, que apresenta um time de embaixadores nas áreas de nutrologia, atividade física e alimentação.
Mais do que promover a marca, a estratégia da YoBem é tornar-se referência como fonte de informação segura e de muita qualidade. Serão postagens diárias elencadas nas editorias “Alimentando minha melhor versão”, com conteúdo sobre alimentação, funcionalidade, receitas e produtos; “Energia Transformadora”, com dicas de esporte, rotina, tendências e estilo de vida; e “Paneta Bem, a gente Bem”, para promover a reflexão sobre ecossistema saudável.
Outra inovação da marca é trazer para essa plataforma a Liga do Bem, que reúne embaixadores com autoridade para falar sobre atitudes para uma vida mais saudável, com dicas de alimentação equilibrada, suplementação adequada, atividade física e receitas. Já estão confirmados o preparador físico baiano, Mauricio Brasil (@mauriciobrasilpersonal_), o nutrólogo cearense André Guanabara (@drandreguanabara) e o perfil da mineira Natural Chef (@fitfoodmenu). Além do quadro com embaixadores, as redes sociais da YoBem também apresentarão conteúdo de influenciadores mostrando seu estilo de vida.