Valgroup expande suas operações no mercado de tampas com a aquisição da Mirvi Brasil

Valgroup expande suas operações no mercado de tampas com a aquisição da Mirvi Brasil

A Valgroup, referência na produção, transformação e reciclagem de plástico, anuncia a aquisição da Mirvi Brasil, empresa especializada em design e fabricação de tampas plásticas, localizada em Cabreúva, São Paulo.

A aquisição amplia a expertise da Valgroup em seu segmento e reforça seu compromisso com a inovação contínua e a liderança sustentável, buscando constantemente maneiras de impulsionar o setor de embalagens plásticas em direção a práticas mais sustentáveis e eficientes.

O investimento faz parte do plano de crescimento da empresa, como reforça Eduardo Berkovitz, Diretor de Relações Institucionais e Compliance da Valgroup “Esse é mais um movimento em nossa jornada de crescimento e inovação. Estamos felizes com as possibilidades que essa aquisição trará, ampliando nossa capacidade de atender às demandas do mercado e oferecer soluções ainda mais personalizadas aos nossos clientes.”

Com essa aquisição, a Valgroup reforça sua liderança no mercado de bebidas, que já conta com uma unidade especializada em tampas na cidade de Itamonte (MG), e aumenta a oferta de produtos, complementando as opções disponíveis no portfólio para atender novos mercados.

Sobre a Valgroup

Há mais de 45 anos no mercado, a Valgroup se tornou referência na produção, transformação e reciclagem de plástico, com operações no Brasil, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Itália, México e Uruguai, com mais de 6.500 colaboradores em 43 plantas. Uma empresa consolidada, com o propósito de elevar a qualidade de vida da sociedade por meio de soluções inovadoras e sustentáveis, sendo uma das primeiras empresas do Brasil a assinar o Compromisso Global da Nova Economia do Plástico.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »