Sazonalidade já contemplava as versões em lata do portfólio e, neste ano, abrange também opção com 180g
Ampliando as versões sazonais de seu portfólio, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, apresenta embalagens festivas de São João para o Queijo Reino em fração, de 180g. O lançamento traz ilustrações desenvolvidas pela designer alagoana, Mellina Farias, que se inspirou nas tradicionais festas juninas nordestinas para a criação das artes. A linha ficará disponível entre maio e junho, ou até durarem os estoques, nas regiões Norte e Nordeste do país.
Tradicionalmente presente em datas comemorativas, como no São João e nas festividades de fim de ano na região nordeste do Brasil, o lançamento do Queijo Reino na versão fração sazonal possibilita a experimentação do produto por mais consumidores. Além disso, a embalagem sazonal da Tirolez destaca o produto nas gôndolas.
“A fração do Queijo Reino traz a oportunidade de experimentação de mais consumidores, já que por ter um tamanho menor, também possibilita um menor desembolso para o consumidor. Com o sucesso das latas colecionáveis do ano passado, não poderíamos deixar de contemplar as frações para o São João deste ano”, afirma Denise Pacheco, Gerente de Marketing Categoria da Tirolez.
O Queijo Reino Tirolez já foi eleito nove vezes o “Queijo Reino Nº1 do Brasil”, segundo o Concurso Nacional de Produtos Lácteos de Juiz de Fora, em Minas Gerais; e é medalha de prata da categoria na 3ª edição do Mundial do Queijo, assegurando sua qualidade.
Sobre a Tirolez
Fundada há 43 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.800 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.