Tirolez é Top Of Mind de queijos especiais em pesquisa realizada com varejistas

Tirolez é Top Of Mind de queijos especiais em pesquisa realizada com varejistas

Marca é a principal lembrança dos varejistas no segmento de queijos especiais em nível Brasil, segundo a revista SA+ Ecossistema de Varejo

Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, firmou a primeira colocação na  categoria de queijos especiais na Pesquisa de Preferência de Marcas, promovida pela revista SA+ Ecossistema de Varejo. O levantamento apontou as três marcas que os varejistas de todas as regiões do Brasil consideravam as mais vendidas em suas lojas. Além de estar presente em primeiro lugar na lembrança do segmento em nível nacional, a empresa também configurou destaque em São Paulo e em regiões do Nordeste, como Bahia e Pernambuco.

A Pesquisa de Preferência de Marcas, da SA+ Ecossistema de Varejo, é realizada anualmente. O levantamento, feito no último trimestre de 2023 refletindo as movimentações do ano passado, contou com 3.533 varejistas. Os resultados apresentam o índice de lembrança de 148 categorias do varejo alimentar, segmentadas por Brasil e mais sete regiões. A Tirolez foi contemplada na categoria de perecíveis lácteos, em queijos especiais e requeijão.

“Ser a marca Nº1 quando o assunto é queijos especiais é motivo de muito orgulho para nós. A Tirolez é pioneira na categoria no Brasil e tem a linha de queijos especiais mais completa do mercado, com opções e formatos diversos, seja para montagem de tábuas, aperitivos ou para complementar receitas. O sabor e a qualidade dos queijos especiais Tirolez são um convite para juntar os amigos e familiares, apostar em harmonizações e curtir todos os momentos”, comenta Denise Pacheco, Gerente de Categoria da Tirolez.

Para conferir a Pesquisa de Preferência de Marcas completa clique aqui.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »