Tirolez é o queijo oficial e exclusivo do Taste São Paulo Festival

Queijos especial no Taste Festival em São Paulo

Participação da marca no festival destaca os Queijos Especiais para todos os momentos do dia e reforça a ambição pela democratização do consumo da categoria

Com o objetivo de reforçar seu DNA inovador e se relacionar de forma próxima aos seus consumidores, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, anuncia apoio ao Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo, que ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto, e será o queijo oficial do evento.

Em sua estreia no festival, a Tirolez apresenta um estande amplo, moderno, atrativo e acolhedor, além disso, promove ativações cross com Baden Baden e Daki, com ações no evento de vendas de combos harmonizados e aulas show sobre harmonização de queijos e cervejas, como também ações com influenciadores convidados. Também serão realizadas degustações de massas, em parceria com a Barilla, e outros pratos, que irão compor um menu de finger foods exclusivo, assinado pela renomada chef Mariana Pelozio, do restaurante Duas Terezas.

“Estar presente como a marca de queijo oficial do Taste faz parte da nossa estratégia de ampliar a conexão da marca com o universo gastronômico, de uma forma única e exclusiva que o festival proporciona. O grande objetivo de estar presente no Taste é comunicar aos consumidores que nossos queijos especiais podem ser consumidos em várias ocasiões e não apenas na tradicional tábua de queijos. Queremos democratizar e ampliar o consumo de queijos especiais da marca e vamos contar isso em diversas ativações no festival e no nosso estande”, comenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing e Trade da Tirolez.

“Estar no território de gastronomia é uma das nossas prioridades de marca, uma vez que nos comunicamos muito com o que chamamos de ‘chefs amadores’, nossos clientes. A culinária une as pessoas e proporciona experiências marcantes e inesquecíveis. A Daki ajuda esses momentos serem ainda mais extraordinários, dando protagonismo a nossos clientes e incentivando que curtam mais a vida de diferentes formas. Somos o app oficial de essencias sob demanda do festival e continuar a parceira com marcas presentes no nosso app faz todo sentido”, explica Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

“Para cerveja Baden Baden, estar em momentos como este de gastronomia, só reforça uma característica já bem conhecida nossa de harmonização. Porém, vai além de harmonizar uma cerveja de alta qualidade com comidas de qualidade. Aqui conseguimos mostrar que harmonizar momentos é tão valioso quanto a combinação de sabores. E com essa parceria entre as três empresas (Baden Baden, Tirolez e Daki) conseguimos levar a possibilidade de harmonizar momentos não só no evento, mas para qualquer lugar que nosso consumidor quiser”, complementa Ilana Boukai Lencastre, Gerente de MKT da Baden Baden.

Em sua sétima edição, o Taste São Paulo Festival chega, com 27 bares e restaurantes e 66 expositores, espalhados em uma área de mais de 50 mil m², que ofertarão mais de 100 opções de pratos e drinks com e sem álcool. Espera-se que o público total nos quatro dias de evento seja de mais de 40 mil pessoas.

Serviço:

TASTE SÃO PAULO FESTIVAL
Dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto
Ingressos e informações em: brasil.tastefestivals.com
Local: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020
AULAS SHOW MIX DE QUEIJOS TIROLEZ + BADEN BADEN:
18/08 (sexta-feira): 18h00;
19/08 (sábado): 14h00 às 15h20 | 19h00 às 19h40;
20/08 (domingo): 13h00 às 13h40 | 17h00 às 17h40;
25/08 (sexta-feira): 20h00 às 20h40;
26/08 (sábado): 14h00 às 14h40 | 18h00 às 18h40;
27/08 (domingo): 13h00 às 13h40 | 16h40 às 17h20.
Local: Espaço Adega Taste (próximo ao estande da Tirolez);
Lotação: 25 pessoas.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos