O novo Gerente Técnico de Ruminantes traz em sua bagagem mais de 20 anos de experiência em nutrição animal para impulsionar a inovação e crescimento da empresa
A Polinutri, empresa reconhecida no setor de nutrição animal, tem o prazer de anunciar a chegada de Fabiano Lopes Bueno como o novo Gerente Técnico de Ruminantes. Com mais de duas décadas de experiência no mercado de nutrição animal, Fabiano traz uma bagagem sólida e vasta expertise para sua nova posição.
Formado em Zootecnia pela PUC-PR e com Mestrado em Produção Animal pela UFPR, Fabiano já atuou em indústrias de aditivos e premix, onde foi responsável por oferecer suporte técnico a clientes internos e externos, além de liderar o desenvolvimento de novos produtos e serviços. “Sua experiência proporciona uma visão sistêmica do mercado de nutrição de ruminantes, alinhando-se perfeitamente aos objetivos da Polinutri de se consolidar como o fornecedor preferencial em nutrição para ruminantes de leite e corte”, destacou Marcelo Torretta, Diretor Comercial Multiespécies da Polinutri.
“Estou entusiasmado em fazer parte de uma empresa que investe na qualidade de sua equipe. Uma frase que me impactou quando cheguei foi: ‘Nós queremos que as pessoas sejam felizes na Polinutri!’. Isso demonstra o compromisso da empresa com o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores, o que, sem dúvida, reflete no sucesso da empresa como um todo,” comentou Fabiano.
Para ele, assumir a posição de Gerente Técnico de Ruminantes na Polinutri representa um novo desafio de crescimento pessoal e profissional e se declarou motivado para contribuir ativamente com os projetos de inovação e expansão da nova casa.
Entre os diversos aspectos que chamaram sua atenção, está o tempo de casa de muitos membros da equipe Polinutri, muitos com mais de 10 anos de casa, fato que para ele reflete o comprometimento da companhia com a retenção de talentos e a valorização do time. “Uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento sustentável e investe em seus colaboradores tem os fundamentos certos para o crescimento contínuo,” completou Fabiano.