Polenghi é eleita a melhor empresa de queijos em satisfação do cliente

Empresa premiada

Instituto MESC, em parceria com o Google, premia a companhia do grupo francês Savencia, que se destaca pela qualidade do atendimento ao consumidor
 

A Polenghi, do grupo francês Savencia, é a melhor empresa de queijos em satisfação do cliente do Brasil, segundo o Instituto MESC, uma empresa do Google. A premiação, que avalia companhias em diversos segmentos, inaugura o primeiro ano do setor queijeiro no ranking.
 

A 8ª edição do Prêmio MESC analisou empresas com melhor desempenho em 22 aspectos da experiência do cliente, a partir de uma pesquisa auditada e independente. A Polenghi venceu entre as dezenas de outras marcas citadas pelos consumidores.
 

Foram analisadas mais de 8 mil opiniões de consumidores da Polenghi e mais de 177 mil do setor queijeiro, obtidas por uma AI do MESC, que captura e verifica feedbacks de clientes de diversas fontes da internet e da plataforma MESC360. A metodologia também leva em consideração indicadores de experiência do cliente como NPS, ISC, CES, C-SAT, Share of Wallet, entre outros.
 

A qualidade do atendimento prestado pelo SAC da empresa foi um dos grandes destaques apontados pelo Instituto MESC. A organização pontuou acima da média nacional na pesquisa do “cliente oculto” – que representa a figura consumidor exigente, com uma série de dúvidas a serem sanadas – e ficou 6 pontos à frente da segunda colocada na categoria queijos.
 

“A Polenghi faz parte do grupo Savencia, referência global em queijos e, no Brasil, está presente desde 1947, conquistando a confiança de seus consumidores com produtos de alta qualidade. Somos a número um em satisfação do cliente e a premiação é resultado da nossa ética e das boas práticas corporativas que cultivamos ao longo dos anos, além da qualidade dos produtos que oferecemos. Nossos valores são guiados pela escuta, tolerância, honestidade e excelência”, declara o CEO Augusto Lemos.

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