Marca comemora 68 anos inovando no relacionamento com os consumidores
A Piracanjuba comemora mais um ano agregando pessoas em torno do propósito “gostamos de fazer bem o que te faz bem”. Dessa vez, além dos mais de 3,6 mil colaboradores, a nova integrante da equipe é a Ju, personagem digital, que vai conversar com os consumidores nas redes sociais. O nome foi cuidadosamente escolhido para valorizar o silabar PI RA CAN JU BA, já bastante conhecido. E, para a primeira aparição, a data selecionada foi 28 de julho, dia em que a marca comemora 68 anos.
Nosso desejo é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais. Assim, Ju se posiciona com carinho e afetividade, se conectando com empatia e leveza com o público, personificando a marca. Ela tem a família como prioridade, adora fazer receitas, representa os valores da empresa, gosta de fazer bem o que faz bem às pessoas, inovar, nutrir e cuidar. Com o tempo e a consistência de comunicação, vamos conseguir gerar conversas entre ela e os nossos consumidores”, comenta a gerente de Marketing, Lisiane Campos.
Carismática, inteligente, familiar, meiga e carinhosa, a Ju falará sobre assuntos diversos. Entre eles, culinária, meio ambiente, saúde e nutrição, cuidado e autocuidado, família e produtos, interagindo com os consumidores e atenta às tendências.
“A estreia da Ju acontece no Instagram da Piracanjuba (@oficialpiracanjuba). Na rede social, ela vai contar com uma editoria fixa, falar em primeira pessoa e tirar dúvidas dos consumidores. Por se tratar de um importante marco pra gente, escolhemos o aniversário da empresa para anunciar essa novidade”, reforça Lisiane.O projeto de criação da Ju é resultado de um trabalho de mais de três anos, envolvendo grandes parceiros, como Néctar Filmes, Big Studios, Cuattro Live & Digital, Ampfy e Vox Haus. Cada detalhe da personagem, do briefing, passando pela criação, até a divulgação, foi pensado para gerar maior identificação com o público.