Mococa marca presença na 6ª edição do Fórum de Marketing Digital

Gerente de Marketing da empresa compartilha estratégia digital durante evento

A Mococa, empresa brasileira com mais de 100 anos de tradição em laticínios, vai participar da 6ª Edição do Fórum de Marketing Digital para a Indústria de Alimentos e Bebidas na próxima sexta-feira (28). Durante o evento, que será online, a gerente de Marketing da Mococa, Michelle Oliveira, vai falar sobre as estratégias da marca em relação a ação digital conduzida nas redes sociais durante o #MêsDoPudim.

A ação, que foi realizada em comemoração ao Dia do Pudim, 22 de maio, consistiu em uma série de posts nas redes oficiais da Mococa relacionados à sobremesa durante todo o mês. Além disso, para reforçar a marca perante aos consumidores e estreitar relacionamentos com a mídia digital, foi realizada uma ação com 15 influenciadores consistindo no envio de press kits de forma orgânica incentivando os produtores de conteúdo a realizarem uma receita especial de pudim com produtos Mococa.

Imagem – Freepix

Quer aprender mais receitas? Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_oficial) da Mococa para ficar por dentro de diversas opções culinárias.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »