Com passagem no Panamá e México, empresa do interior paulista aposta em custo-benefício
Durante os eventos, a empresa destaca a divulgação da Mistura Láctea Condensada, uma versão 30% mais econômica do leite condensado que mantém a qualidade tradicional da Mococa. O produto é o carro-chefe da marca e proporciona uma alternativa com excelente custo-benefício.
“A demanda pela Mistura Láctea Condensada tem crescido significativamente, inclusive no mercado internacional. Esta é uma oportunidade para apresentarmos a Mococa como líder na categoria e expandirmos a presença exportadora, que atualmente abrange 15 países, incluindo Chile, Venezuela, Tunísia, Bolívia, Paraguai e Estados Unidos”, destaca Ramon Torriani, Gerente de Comércio Exterior da Mococa.
A participação da empresa paulista na Expocomer e na Expo Antad é em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que busca promover e impulsionar a operação de marcas brasileiras no cenário internacional.
A Expocomer, organizada pela Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP), reuniu mais de 600 empresas de mais de 30 países, proporcionando um espaço para a apresentação de novos serviços e produtos nos setores de Alimentação, Bebidas e Produtos Agropecuários. Já a Expo Antad serve como um ponto de encontro para compradores e coordenadores da indústria alimentícia, contando com a participação de mais de 1.100 empresas e oferecendo uma oportunidade excepcional para o intercâmbio de ideias e negócios.
Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_oficial) da Mococa para ficar por dentro de diversas opções culinárias.