Novidade da marca alemã será produzido no país pela mineira Trevo Lácteos. Iogurte da linha Ehrmann High Protein será comercializado em embalagem pouch com 17 g de proteínas na porção de 160 g nos sabores frutas vermelhas e açaí com banana
A Ehrmann, gigante alemã do ramo de laticínios, expande sua atuação no mercado brasileiro com o lançamento de uma nova versão de sua linha de iogurtes proteicos Ehrmann High Protein em embalagem pouch de 160 g. A novidade, que pode ficar até 8 horas fora da geladeira, chega para oferecer mais comodidade aos consumidores, sendo ideal para consumo em qualquer hora e lugar. O lançamento complementa a linha Ehrmann High Protein, que chegou ao Brasil em março em versões de garrafa com 14g e 24g de proteínas e quatro sabores.
A embalagem em formato pouch é um tipo de embalagem flexível, maleável como uma bolsa. Entre as vantagens estão a conveniência do consumo até em movimento, versatilidade e evitar o desperdício, já que é uma embalagem que pode ser fechada novamente.
Produzido no Brasil pela Trevo Lácteos, empresa mineira com parque fabril em Sete Lagoas controlada pelo grupo Ehrmann desde 2022, o novo iogurte pouch estará disponível nos sabores frutas vermelhas e açaí com banana, trazendo também um sabor bem regional para os consumidores brasileiros. Cada embalagem contém 17 g de proteína e, assim como os produtos da linha, são zero lactose, possuem baixo teor de gordura e não têm adição de açúcar.
“Estamos felizes em oferecer para o nosso consumidor uma nova forma de consumo da marca Ehrmann High Protein, além de sabor e versatilidade. Como ele pode ficar 8 horas fora da geladeira, ele oferece conveniência a quem deseja levar o produto, por exemplo, ao treino, trabalho ou na rotina agitada do dia a dia, sem comprometer a qualidade”, comenta Karina Monteiro, gerente de marketing da Trevo Lácteos.
A expectativa é que a nova linha represente 20% do portfólio da Ehrmann, que ainda esse ano pretende trazer mais novidades para o mercado de iogurtes proteicos no país. A marca Ehrmann pretende, já neste primeiro ano, alcançar 5% do mercado de proteínas, posicionando-se como a quarta maior do segmento.
No mercado há mais de 30 anos, a Trevo Lácteos comercializa mais de cem produtos entre bebidas lácteas, iogurtes e petit suisse e possui marcas conhecidas como a Trevo, Trevo Kids, Apreciare e Pulsi. Em 2022 a Trevo passou a ser controlada pela Ehrmann, quando a indústria alemã com presença em mais 70 países adquiriu 100% da empresa. Desde então, a Ehrmann já investiu mais de R$ 70 milhões no parque fabril, em novas tecnologias e lançamentos de novos produtos.