Lançamento é parceria da Área de Negócios Leite e da DeLaval
A Área de Negócios Leite da Castrolanda lançou recentemente a linha de higiene para ordenha. A área aproveitou o Agroleite, vitrine da tecnologia da cadeia do leite, que ocorreu em Castro-PR, de 08 a 11 de agosto, para apresentar os produtos já disponíveis ao mercado. Foram lançados o Blue Dip e o Green Barrier, condicionadores e higienizadores de tetos para uso pós-ordenha, e a Espuma Pré-Ordenha, voltada a higienização de tetos, em embalagens de 5, 20, 50 e 200 litros.
O gerente executivo de Negócios Leite, Eduardo Ribas, comenta que a linha é fruto de um estudo de mais de dois anos da assistência técnica na validação e escolha dos produtos, com objetivo de auxiliar o cooperado Castrolanda e produtores no seu trabalho diário de fornecer leite com a máxima qualidade. “São produtos que levam a marca da Castrolanda e demonstram toda a nossa responsabilidade na produção de leite, em um dos pontos mais fortes da bacia leiteira da cooperativa que é a qualidade do leite”, destaca.
Os produtos foram desenvolvidos em parceria com a DeLaval, empresa que fornece soluções voltadas a produção de leite, saúde animal e qualidade de vida. Durante o lançamento, o gerente de Vendas da DeLaval, André Lima, mencionou que os produtos são vendidos globalmente. “É uma junção, uma sinergia de duas super marcas. São produtos vendidos pela DeLaval em diversos países, e nós vamos vender aqui com a marca Castrolanda, acredito que isso terá uma aceitação grande no mercado e será um sucesso”, destacou.
Os produtos podem ser encontrados nas sete lojas agropecuárias da Castrolanda, localizadas na Colônia Castrolanda e no Distrito do Socavão em Castro-PR, e nos municípios de Ventania, Piraí do Sul e Irati no Paraná, e nas cidades de Itapetininga e Itaberá no Estado de São Paulo. Os pedidos também podem ser feitos diretamente com os vendedores internos e externos das lojas. No próximo ano a linha irá ganhar novos itens.