A ampliação no portfólio foi desenvolvida para atender às necessidades nutricionais e seguir tendência de novos hábitos do público-alvo
NINHO® está expandindo seu portfólio com um passo histórico: o lançamento de NINHO® Adulto. Pela primeira vez em 80 anos da história da marca no Brasil, NINHO® direciona sua atenção a esse público com um produto especialmente desenvolvido para satisfazer o paladar e as necessidades nutricionais dessa faixa etária. Graças à tecnologia patenteada pela Nestlé, a novidade consegue oferecer uma opção do leite em pó com menos gordura, mas sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos de NINHO®
Com mix de vitaminas e minerais, o novo NINHO® Adulto contém nutrientes que podem auxiliar no fortalecimento do sistema imune e sua redução em gorduras totais contribui para uma alimentação mais saudável na fase adulta. Essa inovação reflete o compromisso de NINHO® em atender às demandas do público adulto, proporcionando uma escolha que não apenas agrada ao paladar, mas também se alinha com as crescentes preocupações com a saúde e o bem-estar.
“O lançamento do NINHO® Adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando nosso compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades dos consumidores. O leite é um companheiro em todas as fases da vida e, em recente pesquisa, constatamos que grande parte do consumo de NINHO® ocorre fora do público infantil. Por isso, lançamos um produto que contribui para uma vida mais equilibrada, com teor reduzido de gorduras, sem deixar de lado o inconfundível sabor que só NINHO® oferece”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Leites em Pó.
A novidade está disponível pelo valor sugerido de R$23,00, em todos os principais pontos de venda parceiros da marca.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações: Assessoria de Imprensa Nestlé