Atendimento que vai além do fornecimento de equipamentos  

Atendimento que vai além do fornecimento de equipamentos  

Suck Milk disponibiliza máquinas para laticínios e oferece suporte para a agroindústria familiar

A catarinense Suck Milk, fornecedora de máquinas e equipamentos para o setor agroindustrial familiar rural na área de laticínios, atende pequenos e médios produtores. Para produção de manteiga, a empresa disponibiliza o batedor de manteiga que realiza o processo de transformação do creme em manteiga, com a função de bater o creme.

A movimentação do tambor do batedor é radial, com controle de velocidade e sistema de parada através de alavanca. O equipamento é construído em aço inox, com motor elétrico e inversor de frequência para controle de velocidade, possui registro de alívio de pressão, tampa com junta de vedação, sistema de emergência de proteção de corpo para parada do tambor e acabamento sanitário.

A Suck Milk fornece também toda a linha de equipamentos para produção de queijos, iogurte, bebida láctea, leite pasteurizado e doce de leite. Os equipamentos processam produções 50 litros até produções de 10 mil litros de leite por dia.

A empresa oferece atendimento personalizado desde o primeiro contato com o cliente, com atendimento que vê a real necessidade do laticínio para que o processo de fabricação do cliente alcance total eficiência. A consultora de vendas, Lenize Tomazi, destaca: “nosso comprometimento com os clientes vai além de fornecer equipamentos, mas tambem em colaborar para o cliente atingir os melhores resultados em todo o processo, a Suck Milk mantém parcerias com empresas especialistas para indicar, como consultorias em elaboração de documentação e projetos, estudos de viabilidade e cursos em processos de fabricação e receitas. Tudo para viabilizar a permanência da família na área rural”.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »