Batavo Pense Zero é Triplo Zero e 1000% sabor

Batavo Pense Zero é Triplo Zero e 1000% sabor

Nova campanha começa em novembro em capitais brasileiras e valoriza o sabor típico da Holandesa


Focada em garantir nutrição balanceada, sabor e praticidade, a Batavo investe no potencial da linha Pense Zero. A marca lança, neste mês de novembro, sua nova campanha publicitária, valorizando o conceito triplo zero: Zero Açúcar + Zero Gordura + Zero Lactose, ao mesmo tempo que agrega muita qualidade.  “O consumidor hoje não abre mão de sabor. A linha Pense Zero vem mostrar que é possível ter um produto zero adequado a qualquer tipo de dieta com as mesmas características da versão original”, reforça o diretor de Marketing Refrigerados, Raphael Cumplido. O executivo destaca que vem aumentando a demanda por itens zero em nichos variados em busca de uma alimentação mais equilibrada e não, necessariamente, entre pessoas em dieta ou com restrições alimentares.

A campanha é assinada pela Agência Talent e terá veiculação em capitais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro filme chega com o mote “Só pode ser coisa da Holandesa” como forma de valorizar a tradicional personagem que dá vida às peças da marca Batavo. “Ela é nossa inspiração e simboliza todo o cuidado e carinho que a Batavo tem na elaboração dos produtos em busca de sabor e nutrição”, frisou Cumplido.

A linha Pense Zero Batavo tem um portfólio completo que traz diferentes opções aos clientes. Na versão líquida, o produto chega ao varejo em três diferentes formatos (170g, 850g e 1150g) e nas variedades batido, morango, ameixa e mamão. Nas embalagens de bandeja de 540g, o Pense Zero é apresentado no sabor morango, e na versão pedaços em potes de 500g e 100g. Os Gregos têm potes de 500g e 100g e podem ser encontrados nas variedades morango e batido.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »