Quinta maior indústria de lácteos do Brasil amplia atuação no mercado mineiro com sua marca de saudabilidade
A Alvoar Lácteos amplia sua atuação no mercado mineiro com o lançamento de YoBem, sua marca de saudabilidade, em Belo Horizonte. Inicialmente, os consumidores poderão encontrar YoBem Proteína, bebida láctea que possui 15g de proteína feita sem corantes e sem conservantes, nos principais supermercadistas da capital mineira.
“A escolha de Minas Gerais é estratégica para a Alvoar, tanto por já ter uma grande operação no Estado com as marcas Camponesa e Caramelos Embaré, quanto pelo mercado mineiro apresentar um bom desempenho no consumo de produtos com alto teor proteico”, afirma a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
YoBem será a primeira marca do portfólio da Alvoar vendida exclusivamente no Nordeste a expandir seu mercado de atuação para o Sudeste. A marca é composta por produtos de forte apelo de saudabilidade, voltados para o bem-estar e performance. Com o conceito Para ficar bem e ir além – Vai de Yobem, YoBem é a escolha perfeita para ajudar a alcançar naturalmente sua melhor performance.
YoBem Proteína é uma bebida láctea saborosa e cremosa, enriquecida com 15g de proteínas whey, zero adição de açúcar, zero lactose, baixo teor de gordura, sem corantes e sem conservantes, com formulação validada por nutricionistas como ideal para quem pratica exercícios físicos. O produto está disponível nos sabores Banana e Chocolate, em embalagem de 250ml.
Para marcar a chegada de YoBem em Minas Gerais, a marca fará uma grande campanha desenvolvida pela 35.Agency. Com o tema “Pra ficar bem e ir além. Vai de YoBem”, a campanha terá ativações no ambiente digital e mídia externa, como empenas, abrigos de ônibus, displays digitais e estáticos em bancas de revista espalhados em pontos estratégicos de Belo Horizonte, além de materiais nos pontos de venda e ações com influenciadores e nas principais academias da capital mineira.