Unipac apresenta nova identidade visual da marca Milkan no Enfort Tambasa

A nova identidade visual da marca Milkan será destaque no ENFORT – Encontro de Fornecedores, Representantes e Revendedores –, que é realizado pela Tambasa, uma das maiores atacadistas e distribuidores de produtos do Brasil
Unipac, empresa do Grupo Jacto e considerada uma das indústrias de transformação de polímeros mais tecnificadas do Brasil, participa da próxima edição do ENFORT – Encontro de Fornecedores, Representantes e Revendedores da Tambasa Atacadistas, um dos maiores eventos do segmento na América Latina. O evento, que acontecerá no dia 20 de maio, no Hotel Canarius, em Gravatá/PE, contará com exposição de produtos e serviços, treinamentos e palestras.   A Unipac aproveitará a proximidade com os revendedores da Tambasa para divulgar a nova identidade visual da marca, que foi atualizada para facilitar a identificação do produto pelo consumidor no ponto de venda. Com mais de 55 anos de tradição no mercado agrícola, a marca Milkan é pioneira, tradicional e amplamente reconhecida no setor de produção de leite.   O Milkan Transporte de Leite, o carro-chefe da linha, mantém a cor cinza e tem novos rótulos e gravação do nome da marca em alto relevo na própria embalagem, o que torna a identificação mais fácil para o consumidor. Além disso, tanto no Milkan Transporte como no Milkan Ordenhadeira foi adicionado um QR Code com informações do produto para auxiliar na decisão de compra.   “Com essa mudança, buscamos fortalecer ainda mais a identidade da marca no mercado e ajudar os revendedores a comunicar a tradição, qualidade e originalidade da família Milkan no ponto de venda”, comenta André Silvestre, Gerente de Vendas do Segmento Embalagem da Unipac.   A marca Milkan oferece soluções agropecuárias de qualidade e segurança reconhecidas pelo mercado, incluindo o tradicional vasilhame para transporte de leite, o recipiente para ordenhadeira e outros utensílios, como tampas, coadores e formas para queijos, e cochos para alimentar animais.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos