Tirolez anuncia a entrada na categoria de pão de queijo congelado na APAS SHOW

A linha é composta pelos sabores Tradicional, Três Queijos e Recheado e se diferencia por ser feita por quem entende de queijo, trazendo receita especial com queijos Tirolez na formulação

Sempre atenta às oportunidades de mercado e demandas dos consumidores, a Tirolez lança a sua linha de Pães de Queijo na APAS SHOW 2022, o maior evento supermercadista do mundo. A novidade representa a entrada da maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país na categoria de congelados e garante uma nova posição para a Tirolez nas gôndolas dos supermercados.

A linha de Pães de Queijo Tirolez é composta por três produtos, todos com embalagens de 300g: o Pão de Queijo Tradicional, feito com Manteiga Tirolez e mix de queijos da marca, e o Pão de Queijo Três queijos, que possui Mussarela, Parmesão e Provolone na massa e formato especial. Ambos são congelados e ficam prontos em 30 minutos. Já o Pão de Queijo Recheado com Requeijão Tirolez, que contém os queijos Parmesão e Provolone na massa e uma porção generosa do delicioso Requeijão Cremoso Tirolez no recheio, é pré-assado e fica pronto em até 15 minutos.

“A entrada na nova categoria faz parte da estratégia da marca de estar mais presente em diferentes momentos da rotina do consumidor, ampliando a penetração da Tirolez nos lares brasileiros. Entendemos que o DNA mineiro da marca e a expertise em queijos poderiam ser nossos grandes diferenciais dentro da categoria de Pão de Queijo e o consumidor vai perceber isso a cada mordida”, explica Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.

Crocantes por fora e macios por dentro, as novidades vão levar sabor e praticidade ao consumidor e estarão disponíveis no varejo no segundo semestre. As embalagens dos Pães de Queijo Tirolez ressaltam o vermelho tradicional da marca e ainda valorizam Minas Gerais, estado onde o produto é produzido, berço da tradicional iguaria amada pelos brasileiros e onde a Tirolez foi fundada em 1980. O prazo de validade dos produtos é de 360 dias.

Por: Assessoria de imprensa

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »