Revestimentos da Polipiso proporcionam proteção e segurança para laticínios

Polipiso

Com soluções em revestimentos para pisos industriais, para o setor de laticínios, a Polipiso está há mais de 30 anos no mercado, trazendo qualidade e inovação para pisos. Com matriz em Descalvado (SP) e uma unidade fabril em Igarassu (PE), a empresa atende todas as regiões do brasil ao Mercosul com seus produtos.

Para o setor de laticínios, a Polipiso possui a linha Uretana, que atribui resistência e durabilidade para os pisos e se enquadra perfeitamente nas diversas áreas existentes nas fábricas. Com revestimentos de alto desempenho, a linha é formulada com base de resina uretânica em conjunto com outros componentes, também conhecidos no mercado como poliuretano vegetal ou concreto vegetal.

Entre os vários produtos da linha, o produto Endurit AN é um revestimento, autonivelante, de base uretânica e pode ser aplicado em única camada e proporciona excelente resultado estético além de ganhos em resistências químicas e mecânicas. Os revestimentos da linha possuem propriedades antibacterianas, atendendo a norma JIS Z 2801:2010, são de fácil limpeza, são monolíticos, ou seja, não necessitam de juntas, resistem a ciclos térmicos, são impermeáveis e possuem também rápida liberação, características essas essenciais para contribuir com a segurança alimentar de produtos lácteos.

Os produtos da linha Endurit trazem ainda mais características, proteção importante para laticínios, são antiderrapantes em várias versões e granulometrias e evitam riscos na circulação de operadores da indústria.

Vale destacar que os revestimentos da Polipiso possuem impermeabilidade, resistência térmica e química aos produtos de limpeza, ataques químicos por ácidos orgânicos.

Quer saber mais sobre Pisos para Laticínios? Clique aqui e acesse nossa revista.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »