Nestlé® relança Moça® Mini como parte da linha regular da marca e apresenta o lançamento Moça® Topping

A Nestlé® ouviu os consumidores e trouxe novamente o Moça® Mini, Mocinha repaginado, para a linha regular do portfólio Moça®. Além dessa novidade, a marca também apresenta o Moça® Topping, uma opção de formato para mais praticidade no consumo e armazenamento.

No sabor Original, Leite Condensado Moça® Integral, as novas versões chegam em uma embalagem maleável no formato pouch, com bico dosador e tampa. Assim, possibilita o armazenamento na geladeira, após aberto, na própria embalagem. Além de proporcionar mais praticidade ao servir – para quem utiliza o ingrediente como topping – cobertura da salada de frutas, sorvete, tapioca, panquecas e muitas outras possibilidades.

“As novidades reforçam o compromisso de estarmos sempre atentos às necessidades e aos desejos dos consumidores. No sabor original, que todo mundo ama, Moça® Mini é uma opção de consumo a qualquer hora e lugar, já o Topping é uma alternativa mais conveniente para o uso da família”, destaca Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca.

Os lançamentos podem ser encontrados em diversos supermercados do país, e online acessando aqui. Moça Mini chega em embalagem de 65g, com preço sugerido de R$ 4,99. Já a versão Moça® Topping é encontrada em uma embalagem de 300g, a partir de R$ 11,99.

Sobre Moça ®

Presente no Brasil desde 1921, e sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas, cafés e sorvetes. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que atendam as diferentes necessidades dos consumidores.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

3 mitos e 3 verdades sobre o leite
Novidades

3 mitos e 3 verdades sobre o leite

A maior acessibilidade à informação durante a Era Digital tem seus prós e contras devido à facilidade de propagação de desinformação. Confira 3 mitos e

LEIA MAIS »